Polícia
15 Abril de 2013 - 13:01 - por Correio de Alagoas com assessoria

Suspeitos de duplo homicídio são presos em Arapiraca

'Índio' e Renato já têm passagem pela polícia por tráfico e porte ilegal de arma

 
Foto: Assessoriaa

Policiais da Radiopatrulha do 3°BPM, com o apoio de uma guarnição do Posto Comunitário do bairro Primavera, prenderam dois suspeitos de duplo homicídio no final de semana. José Erivaldo Paz, conhecido como “índio”, de 22 anos, e Renato Almeida de Lima de 21, são apontados como autores de outros crimes que vinham acontecendo em Arapiraca e região. A ação policial aconteceu por volta das 16 h, deste domingo (14) e também resultou na apreensão de uma pistola de marca Taurus, modelo PT51 e calibre 6.35mm.

A guarnição da Radiopatrulha fazia rondas na Rua Costa Gama, no bairro Primavera, quando se deparou com dois indivíduos em uma moto Yamaha Lander XTZ-250, de cor preta, placa KJG-0565, e com as mesmas características dos acusados de cometer  dois homicídios no sábado (13), em Arapiraca. A polícia tentou abordá-los, mas empreenderam fuga em alta velocidade.

Após uma intensa perseguição, já nas imediações do Sítio Pau Ferro das Laranjeiras, zona rural do município, os dois suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram. Antes que a guarnição acompanhasse, a dupla invadiu uma residência e tentou fugir através da porta dos fundos da casa, onde dava acesso a um terreno descampado. Os policiais correram e conseguiram interceptar os elementos.

“Índio” mora na Rua Pedro Alvares Cabral, bairro Primavera, e já havia sido preso no ano de 2009 acusado de tráfico de drogas e no ano de 2012 acusado de porte ilegal de arma de fogo. Já o comparsa Renato, que reside na Rua Pio X, mesmo bairro, já havia sido preso no ano de 2012 acusado de porte ilegal de arma de fogo.

A dupla negou a autoria dos homicídios, mas Renato admitiu que Índio havia escondido uma pistola em sua residência. A polícia foi até o local e apreendeu a arma de fogo. Logo após foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor dos dois envolvidos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Devido ao alto grau de suspeição, a PM também levou o caso para a Delegada Elaine Fernandes, da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), a qual prontamente iniciou diligências para descobrir novos indícios sobre a autoria dos homicídios. Com o apoio de uma guarnição do Pelopes do 3°BPM, a equipe da Força Nacional localizou testemunhas de um dos assassinatos e já confirmou fortes indícios sobre a participação da dupla em um dos crimes ocorridos no sábado. O fato continuará sendo investigado.

Fonte: 3º BPM

Por: Assessoria

Moto que estava com os suspeitos

Por: Assessoria

Renato já foi preso por porte ilegal de arma

Por: Assessoria

Por: Assessoriaa

Comentarios:

  • M . disse em 16 Apr 2013

    OUSH , JA ESTUDAMOS JUNTOS , EU & RENATO , ELE ERA TÃO CALADO . :(

  • Nunes disse em 16 Apr 2013

    Kkkkkk eu queria e que tivesse cadeira elétrica

  • janaina disse em 02 Aug 2013

    So ci for pra vc senta nela ne mulher pq vc nao si encomoda com a sua vida em deveria si enchegar axa nao procure o seu lugar mulher si proceda garotona vc ta pensando q niguem sab quem e vc nao er si ligue nao eu nao so niguem diante di Deus i vc du msm geito so Deus pra jugar viu Bèbe

  • jack disse em 04 Sep 2013

    toma fio do cranco o seu é esse vagabundo, é pa se lascar... a casa caiu mané, afinal a casa do malandro é de papelão um ventinho e ja era kKkkkkkKKKKKKKKK.

Deixe seu comentário:

Comentário enviado com sucesso.

Seu comentário está aguardando aprovação, em breve será exibido junto à notícia.