Polícia
04 Março de 2013 - 09:40 - por Derek Gustavo

Jovem morre em acidente de moto em São Miguel dos Campos

 
Foto: Alagoasweb
Jovem chegou morto ao hospital

A noite deste domingo (3) foi trágica no loteamento Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos, interior alagoano. O jovem José Cícero da Silva, de 19 anos, morreu, após colidir com um veículo, enquanto circulava com sua motocicleta.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima circulava pelas ruas do loteamento em alta velocidade, em cima de sua moto, uma Honda CG, de placa NMJ-6872/AL, sem capacete. Em dado momento ele perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um veículo. O jovem bateu a cabeça com força no chão.

Populares o socorreram, e enquanto o encaminhavam para o hospital, foram interceptados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que concluiu os primeiros socorros. José Cícero já chegou sem vida ao hospital. O corpo foi encaminhado ao necrotério da Santa Casa de Misericórdia, e depois seguirá para o Instituto Médico Legal, em Maceió.

Agentes da 1ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos foram deslocados ao local, e com apoio da Guarda Civil, recolheram a moto, que estava parcialmente destruída. O motorista do veículo envolvido no acidente não foi identificado, e fugiu, tomando destino desconhecido.

O pai da vítima relatou que havia dado um capacete de presente ao filho alguns dias antes, e amigos contam que o jovem havia bebido momentos antes de subir na moto.  

Fonte: Correio de Alagoas

Deixe seu comentário:

Comentário enviado com sucesso.

Seu comentário está aguardando aprovação, em breve será exibido junto à notícia.