Polícia
22 Jun de 2012 - 08:54 - por Carlos Victor Costa

IML registra cinco mortes violentas em menos de 24 horas em Alagoas

O IML registrou a entrada de um corpo sem identificação, em causa de morte aparente

 
Foto: Alagoas na contra mão

O Instituto Médico Legal (IML) de Alagoas registrou cinco homicídios, quatro na capital, e um na cidade de Coruripe. Todos os crimes foram cometidos por armas de fogo.

A primeira vítima deu entrada às 19h nesta quinta-feira (21), sem identificação, nem causa de morte aparente, o crime ocorreu na zona rural de Coruripe. O segundo corpo, de acordo com o Instituto Médico Legal, deu entrada às 21h, a vítima foi Jeferson Gonçalves da Silva, de 45 anos, sem profissão informada, ele foi assassinado a tiros no bairro Cidade Universitária. Já o corpo de Jânio Fernando Alves dos Santos, de 23 anos, deu entrada às 23h55, a vítima foi assassinada na Orla Lagunar, do Vergel do Lago.

As outras duas vítimas deram entrada na madrugada desta sexta-feira (22),  Eliezer Cassiano de Oliveira, de 27 anos foi assassinado no Loteamento Bela Vista, Conjunto Cidade Sorriso, no bairro do Benedito Bentes.  E Max Nilson Melo dos Santos, 19 anos, foi morto a tiros na Rua Albuquerque, no bairro do Jacintinho.

Até o horário da emissão do relatório do IML, não havia registro no sistema de entrada de corpos por mortes violentas na unidade de Arapiraca.

Fonte: Correio de Alagoas

Deixe seu comentário:

Comentário enviado com sucesso.

Seu comentário está aguardando aprovação, em breve será exibido junto à notícia.