Brasil
07 Janeiro de 2013 - 14:00

Mulher atingida por raio em Bertioga, SP, deve ser enterrada em Portugal

Portuguesa de 29 anos e paulista, de 31, foram atingidos por um raio. Casal caminhava na praia quando foi surpreendido por uma tempestade.

 
Foto: Arquivo pessoal
Turistas foram atingidos por descarga elétrica provocada por um raio

A família do casal que morreu ao ser atingido por um raio em Bertioga, no litoral de São Paulo, esteve na manhã desta segunda-feira (7) no Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá para liberar o corpo dos turistas. A portuguesa Inês Cruz, de 29 anos, e Thiago Ribeiro da Costa, de 31, foram atingidos pela descarga elétrica.

A irmã, o cunhado e um amigo de Thiago chegaram ao IML na manhã desta segunda para fazer o reconhecimento e a liberação do corpo. De acordo com informações dos familiares, o corpo de Thiago será encaminhado para Guaratinguetá.  Ainda não há informações sobre horário do velório e enterro.

Ainda de acordo os familiares de Thiago, o corpo de Inês será levado para Portugal, a pedido dos pais da jovem. Como Thiago e Inês eram casados, não será necessária a presença de um parente da portuguesa para liberação do corpo. A família de Thiago está em contato com o consulado português para enviar o corpo da vítima.

Fonte: globo.com

Deixe seu comentário:

Comentário enviado com sucesso.

Seu comentário está aguardando aprovação, em breve será exibido junto à notícia.