Mundo
15 Dezembro de 2012 - 20:46 - por Carlos Victor Costa

Vídeo mostra padrasto espancando brutalmente criança de três anos na Malásia

Agressor foi preso após divulgação do vídeo

 
Foto: Reprodução

Um vídeo chocante gravado na Malásia tem causado uma grande revolta no mundo todo. As imagens mostram um homem espancando de forma brutal uma criança de apenas três anos de idade na frente de outras duas crianças. Segundo um site americano, o agressor seria padrasto da vítima.

Com diversos socos, tapas e chutes o homem parece não se conter e agride cada vez mais a criança, com uma raiva insana.  O vídeo ganhou notoriedade nas redes sociais. Com a ampla divulgação no Facebook e com muitos usuários expressando indignação e exigindo da polícia medidas contra o agressor e contra o responsável pela filmagem, a Polícia Real da Malásia (PDRM), informou a imprensa que o agressor foi preso pela polícia após a divulgação do vídeo que se acreditava ter feito há vários dias.

Em um dos momentos do vídeo, padrasto obriga a criança a se ajoelhar e levantar as mãos diante dele, parecendo ser um tipo de reverência. 

O vídeo de quase nove minutos, foi postado por usuários do Facebook, 'Vasu Amaithi Padai', desde então, recebeu 17, 278 ações durante o momento, com muitos usuários expressando indignação. “Oh meu Deus! É tão cruel! É este o seu pai de verdade? Quem está fazendo a filmagem (o vídeo)? Eu não consigo parar de chorar depois de assistir a este http://www.correiodealagoas.com.br/noticia/..."

Caso condenado, o infrator pode pegar até dez anos de cadeia, que para os que viram o vídeo e se sensibilizaram é pouco para tanta crueldade.

A criança foi atendida no Hospital local e está sobre a supervisão do Departamento de Bem-Estar Social.

Confira o vídeo aqui: Cenas fortes 

Fonte: Correio de Alagoas

Comentarios:

  • Socorro Castelo disse em 19 Dec 2012

    Indignada, triste, chorando ao ver essa brutalidade.

  • Macklaine Soares da Silva disse em 20 Dec 2012

    Estou indignada, revoltada, tenho uma crianças de tres anos e sei da incencia de um serzinho desses! Tenho muita tristeza e cheguei até em pensar que esse animal merece tudo de pior na vida! INDIGNAÇÃoO, REVOLTA, ÓDIO, é isso que estou sentinho! Queria essa crinaça para mim, só assim ele saberia o que é carinho, o que é respeito!

  • sandra disse em 20 Dec 2012

    que lei ordinária 10 anos de prisão , é pouco , quem gravou? com certeza já deve ter presenciado isso outras vezes ,covarde , sem contar outros crimes que acontecem como esse a crianças e não são gravados.

  • GESSUY DE MELLO disse em 20 Dec 2012

    este padrasto; deve ser condenado,por crime de tortura, para mim ele merece receber uma condenação,de no minimo cem (100) anos de cadeneia, assim ele comprirá trinta e tres anos e meio, em regime fexado e isolado,sem visitas,ou não exete justiça no brasil.

  • Bianca De Araujo Lauriano disse em 21 Dec 2012

    10 anos é tão pouco pra esse animal mas ao menos alguma coisa foi feita e espero que afastem ele dessas crianças para sempre....

  • claudia disse em 22 Dec 2012

    Senti um desespero e uma agonia , uma revolta e indignação,como nunca, graças a Deus tiraram essa criança destes monstros.

  • lais disse em 23 Dec 2012

    Um cara desse merece morrer, imagina oque ele ja nao fez longe d cameras...

  • Ana Paula Ramos disse em 26 Feb 2013

    Como foi que deixaram isso acontecer! Isso aí nem é gente, é um lixo, desumano!

  • sidy lorentz disse em 12 Apr 2013

    Este monstroooooo !! Este vermeeeee!! Fiquei doida quando vi todas aquelas pancadas que aquela criança chorava tão pouco com medo de levar mais ainda sem defesa alguma !! Desumanooooooo tem que morrer na cadeia e encontrar la um que faça ainda pior com ele !!

  • priscila nunes disse em 26 Sep 2013

    realmente esse animal irracional é um verdadeiro monstro não conseguir vê o vídeo até o final,fiquei indi-guinada com que eu vi ele deveria pegar prisão perpétua 10 anos é muito pouco. tadinho dessa criança tão inocente é ja passando por tudo isso ..gente sem palavra........

  • POLIANA MARIA disse em 26 Sep 2013

    não consigo trabalhar direito, comer e nem dormir pensando nessa criança. não dei conta de acistir td a filmagem. queria tanto ter condiçoes de ir ate a malasia e dar um abraço e um presente para essa criança autoridades da malasia esse animal da pior especie tem que pagar com a vida e quem filmou tambem. pelo a amor de deus tome uma atitude pena de morte para esses dois capetas

  • Morgana disse em 27 Sep 2013

    E a mae onde esta? Sera que nao ve o rosto inchado e machicado da crianca? Sera que ela nao da um banho no menino e nao percebe os hematomas? Absurdo!

  • Erika vanessa disse em 27 Sep 2013

    Um horror isso e um mostro merece morre na cadeia de boquinho boquinho apanha do mesmo jeito e ser morto das formas piores esse nojeto ser eu morasse na malasia eu fazia questao de paga um bandido pra marta esse nojeto eu passei mal de ver o video eu tenho tres filho ser um bosta desse fazer uma coisa dessa com dos meus filhos eu marto ele.sem dor sem pena eu arraco o coracao dele

  • STEPHANIE FRUTUOSO disse em 27 Sep 2013

    VI O VIDEO ONTEM A NOITE... FIQUEI REVOLTADA E LOGO FUI BUSCAR NOTICIAS DESSE CASO... FIQUEI ALIVIADA AO VER QUE ESSE LIXO FOI PRESO E A CRIANÇA AMPARADA... ISSO NAO PODE ACONTECER... DEVEMOS PROTEGER NOSSAS CRIANÇAS... GRAÇAS A DEUS A CRIANÇA ESTA A SALVO!

  • Letícia disse em 27 Sep 2013

    To indignada, acho que nunca mais vou esquecer estas crianças....Meu DEUS onde elas estiverem esteja com elas e tira de seus corações tudo de ruim que não pertence a TI oh DEUS!!! Eu creio !!! Vamos orar gente por eles!!!

  • Rosangela disse em 27 Sep 2013

    Me deu até ruim quando vi essas cenas horriveis se eu pudesse eu tinha entrado no video pra salvar aquele anjo que estava sendo espancado...é de revolta isso

  • andre disse em 27 Sep 2013

    esse bandido tem que enfrenta corredo de presido deixa que a turma da pesada tome conta dele esse vagabondo

  • edilosn higino disse em 27 Sep 2013

    O homem perdeu o VALOR e a MORAL diante de tanta violência. isso acontece todo dia pelo MUNDO. só dar uma olha do lado e verá que o HOMEM na maioria das vezes são todos violentos. Principalmente aqueles que ja nascem com Vontade de ter uma ARMA. sabem de que estou falando... 90% da Polícia hoje em dia. todos nascem assim. fazer oque!!!!. Com Esses corações de pedra. nao mentir em nada. é so ensinar uma criança atira e ter armas. ultimo caso . do garoto Marcelo que matou toda sua família no Brasil. ou será que menti????

  • vanessa disse em 27 Sep 2013

    muita tristeza ao ver essa criança sendo espancada dar vontade de chora esse animal tem que sofre a panha muito na cadeia cade a mãe dessa criança sera que foi ela que filmow ?, deus cuide bem dessa criança e livra de todo mau que o senhor bote um novo lar a onde que possa cuide bem dessa criança !

  • vilma otaviano disse em 28 Sep 2013

    fu-ique muito triste de ver tanta cruédade eu nao tenlho filho mas tenlho muito carinlho com crianças crie minlha sobrinlha para a mae trabalhar porque nós tinlha confiança de deixar com enpregadas enbora sao boas espero que a justicia sejá feita vilma nova lima minas gerais

  • Cleusa Brandão disse em 28 Sep 2013

    Quero saber se esse animal sofreu na cadeia violência, pois quero ver esse animal sendo violentamente maltratado por tratar covardemente de brutalidade com esta criancinha, gostaria que vcs me respondessem esta dúvida. Teria que ser prisão perpétua, pois ele é um perigo para sociedade.

  • VALDER SALES disse em 28 Sep 2013

    Em meu desispero chorei desisperadamente, não parei de clamar a DEUS por essa criança queria nesse momento está do lado dela.

  • Juliana disse em 28 Sep 2013

    Eu não tive coragem de ver o vídeo, mas pelo que li foi muita crueldade.Tenho um filho, e as vezes um tapa que tenho que dar para corrigir, meu coração dói. Como pode ter uma pessoa tão má assim." O amor do mundo realmente esfriou, e podemos ver diante de tantas maldades, os sinais de que Jesus está voltando."

  • SAYONARA PEDROSO disse em 28 Sep 2013

    DEUS ME PERDOE POIS CHEGUEI ATE MESMO QUESTIONA-LO COMO PERMITE QUE UM SER TAO SEM DEFESA PUDESSE SER HUMILHADO E MALTRADO DESSA FORMA,CHOREI ME ODIEI POR NAO PODER FAZER NADA,MAS TENHA CERTEZA QUE ESSE ANJINHO VAI SER MTO FELIZ E QUE ODEMONIO EM FORMA DE GENTE QUE O AGREDIU NAO MORRA,MAS QUE LEVE SURRAS INCENSANTES NA CADEIA, E FICA A DICA,MULHERES QUE TEM FILHOS PENSEM BEM COM QUEM IRAO SE ENVOLVER,E PREFERIVIL UM MILHAO DE VEZES ESTAR E CUIDAR SO DE SEU FILHOS,DO QUE DEIXA-LOS A MERCE DE UM LOUCO,QNDO SE CONHECEM TODO MUNDO E GENTE BOA,MAS NO FINAL SE REVELAM,SOU VIUVA MAE DE DOIS FILHOS,32 ANOS ,CONSELHOS NAO ME FALTAM PRA ME CASAR DE NOVO,MAS SOU MAIS MEUS FILHOS A FELICIDADES DELES E A MINHA,JA TENHO AMOR SUFICIENTE.QUE DEUS AMPARE ESSE MENININHO,JA SOFREU DEMAIS

  • Fatima Pereira disse em 28 Sep 2013

    Esse monstro teria que se espancado ate a morte, e sempre lembrando a ele o por que ele estaria sendo espancado, e o que vai ser das aquelas crianças que estava vivenciando tudo aquilo????monstro miserável, eu nunca pincei matar ninguém mas que eu te pegue , eu viraria assassina sem nenhuma culpa, por que vc é um dos piores monstro. Eu tenho um bebê de 2 anos, e passe mal ao assistir a esse crueldade, por que podia ser com o meu.......................

  • Ale disse em 28 Sep 2013

    Calma gente a pessoa que filmu filmou pra denunciar se nao fosse ele o cara tava ate hoje agredindo...prisao? nao deveria submeter ele a mesma tortura olho por olho

  • jucilene alves disse em 28 Sep 2013

    gente eu nao dormir dfireito, foi horrivel assistir este video tenho dois filhos...(choro) eu chorei muito kd a mae desse anjo, o que mais me revolta é a pena no maximo 10 anos. sera que dez anos apaga o que essa criança passou e o que deve ter passado antes do video? eu queria ficar na frente desse verme ...eu nao sei o que ia fazer nao

  • adenilson disse em 28 Sep 2013

    esperamos que em pouco dias este demonio esteja souto ,ne ainda bem que nao e no brasi por que se nao taria souto ,aqui nao a justiça

  • Priscylla Santos disse em 28 Sep 2013

    pra esse cara só desejo a pena de morte axo nem é o suficiente

  • Cláudia disse em 28 Sep 2013

    10 Anos é pouco para tudo que esse monstro fez com essa criança, estou indignada, ele não tem ideia dos traumas que causou a esse pequeno ser e não me refiro somente aos traumas físicos,mas também aos psicológicos e esses o garoto levará para o resto da vida. Ele foi altamente desumano, isso não se faz, a pobre criança é totalmente indefesa, isso mostra até onde vai crueldade e covardia humana.

  • Hanna navak disse em 28 Sep 2013

    Quem tiver noticias da criança entra em contato comigo eu tenho condições e quero cuidar dele... por favor ! Me deem noticia para eu ter paz, pois estou muito preocupada.

  • Hanna Navack disse em 28 Sep 2013

    Desde que eu assistir esse vídeo eu não consigo ter paz.. por favor me ajudem a ter noticia desse menino... eu estou muito preocupada. eu sou mãe e tenho um filho de três anos e não sai da minha cabeça o sofrimento que esse menino passou, eu necessito saber como ele estar. Se ele tiver para adoção eu adoto.. por favor me ajudem!

  • Mirian disse em 28 Sep 2013

    Monstro... É a única palavra definida pra esse ser! Estou aliviada q a justiça foi feita e esse ser asqueroso ficara detido ñ podendo machucar + ngm!!!

  • Lidiane disse em 28 Sep 2013

    Olha, fiquei atordoada com essa crueldade...meu peito doeu muito...fiquei impressionada...senti que essa energia não é desse mundo...ganhei o dia em saber que a criança está livre dessa peste...Que Deus o proteja!

  • ITANIA DIAS BATISTA disse em 28 Sep 2013

    Como é dolorido ver uma cena como essa, esse cara é um monstro, e cadê a mãe dessas lindas crianças, será que ela não percebia guando chegava em casa e via o estado da criança,me parece que ela até sabia e tinha medo de denunciar esse delinquente, esse animal. Por que nem animais tem que ser tratado assim, quanto mais uma criança, que não tem defesa. Vamos lá justiça.... , e parabéns os policiais que com ajuda de Deus conseguiram capturar esse animal... Muito triste, mais graças a Deus que esse infeliz não estão mais com as crianças...

  • Andre disse em 28 Sep 2013

    Graças a essa ferramenta social , conseguimos fazer justiça, pois realmente um homem sem Deus é capaz de cometer atos que pela compressão humana, fica até difícil entender um ato assim tão desumano, se foce nos Estados unidos seria prisão perpetua, sem direito á condicional, realmente um homem desse tem recuperação para a sociedade ? SÓ DEUS PODE MUDAR ESSA MENTE DIABÓLICA !

  • ROBERTA MARQUES disse em 28 Sep 2013

    FAZEM 3 DIAS ATRÁS QUE VI O VIDEO, CHOREI E OREI ESSES 3 DIAS, PEDINDO A DEUS P FAZER JUSTIÇA, EU IA DORMIR COM AS CENAS NA MINHA CABEÇA,EU QUERIA ESTAR ALI PARA PODER SALVAR AQUELA CRIANÇA DESSE MONSTRO,P MIM ELE DEVERIA TER PENA DE MORTE,AGRADEÇO A DEUS POR TER FEITO JUSTIÇA E ESPERO QUE ESSA CRIANÇA ESTEGE BEM E NÃO TENHA SEQUELAS.

  • ROBERTAMARQUES disse em 29 Sep 2013

    Eu chorei 3 dias com dó dessa criança,as cenas me impressionaram de tal forma que ao dormir eu lembrava das cenas novamente, orei os 3 dias inteiros como nunca tinha orado na minha vida, pedindo a Deus justiça e graças a Deus hoje tive a grande noticia que esse MONSTRO tinha sido preso, espero que ele sofra lá na cadeia como ele merece. OBRIGADA SENHOR, MUITO OBRIGADA!!!! Eu preciso muito de notícias dessa criança,se alguém souber por favor me avise,obrigada.

  • iranildes dos reis silva disse em 29 Sep 2013

    Fiquei noites sem dormir por causa desse crápula,agora acho que vou colocar minha cabeça no travesseiro agradecer a Deus por esse crápula está na cadeia .Obrigado senhor

  • Jemima Santos disse em 29 Sep 2013

    Há tres dias não consigo parar de chorar e pedir a Deus que proteja esse menino.Tenho um filho de tres anos e não consigo imaginar como alguem tem coragem de fazer uma maldade dessa com um anjinho como esse.Qria tanto consegui adotar essa criança para mim e dar o amor que ele merece receber.Meu Deus ajude essa criança e que ela possa encontrar a verdadeira felicidade ao lado de uma família que possa lhe dar o AMOR que ela realmente merece. Que Deus te abençoe anjinho lindo.

  • PAULA DA MATA disse em 29 Sep 2013

    fikei chokada com o q vi senti o desespero dessa criança;estou em prantos até agora como pode tanta covardia meu Deus!!!!!!!

  • nilton disse em 29 Sep 2013

    atenção vcs que estão presos peguem este pilantra e brinquem bastante com ele entenderam ????

  • Paulo pontes disse em 29 Sep 2013

    Gostaria que fizessem o mesmo ou um pouco pior com esse monstro, estou indiguinado com essa crueldade, quando vi a 1ªvez fiquei em prantos...peço a Deus que garde essas crianças e que poça colocar essas crianças em mãos de pessoas que possam dar muito amor e carinho, para q ele possa esquecer essa crueldade...

  • Mayara disse em 29 Sep 2013

    Acho que o homem fez um pouco da sua justiça, a justiça de Deus ira cair sobre ele porque Deus não falha nunca.

  • esther disse em 29 Sep 2013

    Deus,como eu chorei ao ver o vídeo,como desejei que ele fosse do meu país(por causa do sistema carcerário),como eu quis ter essa criança pra mim e que sequelas emocionais ela ela terá o resto da vida. Desde de já ela está minhas orações e em meu coração...

  • jucilene alves disse em 29 Sep 2013

    Gostaria de pedir ao site mais informações do menino, como: nome , a mãe onde ta? os irmãos, quem filmou e ficou queto sem reagir, e do montro tambem, por favor faz uma materia pra ver se agente tranquiliza um pouco, mesmo sabendo da prisão eu ainda penso muito no caso. Por favor Correio de alagoas ou qualquer pessoa

  • Moises disse em 29 Sep 2013

    Não tenho palavras para definir isso. Como pai, tenho ensinado meus filhos e corrigido e defendo a correção de modo moderado e correto. Porem faço de tudo para ver sempre um sorriso em seus rostos e isso me faz feliz. Essa cena me traz revolta e muita tristeza. Isso é Lamentável.

  • Lilian Maria disse em 29 Sep 2013

    Percebe-se que a justiça desse país, não é lá essas coisas, mas fico grata a Deus, por ele ter sido preso e vai pegar alguns anos de cadeia, que é pouquíssimo pelo que vimos nos vídeo, e o cara é tão frio que sabia que estava sendo gravado, por duas vezes êle olha para a câmera. Fiquei sem chão quando ví o vídeo, isso não é um homem, mas sim um monstro, precisa morrer na cadeia isso sim, dez anos é muito pouco pra quem faz o que ele faz com a criança, isso é o que vimos no vídeo, e o que pode ter acontecido que não vimos? E a mãe dessa criança onde estava? e quem gravou o vídeo? Ainda bem que as pessoas das redes sociais se comoveram e lançou mundo afora o tal vídeo. Obrigado DEUS!

  • Alexandro Oliveira disse em 30 Sep 2013

    É triste saber que ainda temos este tipo de situação no mundo... Este idiota deve ser condenado a morte!!! e antes da morte ele deve passar pelo mesmo sofrimento que a criança passou inclusive com o mesmo tempo. Eu estou indignado e assisti ao vídeo e todo momento olhava quanto tempo ainda tinha para o vídeo acabar... Justiça para esse marginal.

  • LUCIA GONÇALVES DA SILVA... disse em 30 Sep 2013

    QUEM FILMOU ESSA MONSTRUOSIDADE É UM PSICOPATA JUNTO COM O PSICOPATA DO PADRASTO DA CRIANÇA MUITO HORRIVEL SEM PALAVRAS...

  • Antonio disse em 30 Sep 2013

    Só uma observação esse crime aconteceu na Malásia e ainda bem que as redes sociais tipo Facebook tem força e expansão ,isso incomoda toda e qualquer autoridade administrativa de qualquer país pois os olhos do mundo (pessoas de caráter),estão atentos e colocam suas opiniões de forma inteligente e pujante goste quem gostar. É isso ai galera vamos continuar pregando a seriedade e acima de tudo a Paz.

  • NATANAEL CORRÊA disse em 30 Sep 2013

    ELE DEVERIA SER TORTURADO ATÉ A MORTE. DESCULPA,MAS ESSE FOI O SENTIMENTO QUE TIVE AO VER O VÍDEO!!!

  • eva disse em 30 Sep 2013

    O senhor é meu pastor e nada me faltará. ?.indignação.

  • sara disse em 30 Sep 2013

    o problema não foi o padrasto espancar , o problema é a mãe desta criança que é irresponsável que pelo jeito só sabe fazer filho e colocar macho dentro de casa.

  • FRANCIANE OLIVEIRA DA SILVA disse em 01 Oct 2013

    DEUS É PAI...E MARAVILHOSO..SUA JUSTIÇA NÃO FALHA...TOMARA QUE ELE APODREÇA NA CADEIA... ESSE TIPO DE GENTE NAO TEM CORAÇÃO...FICO ALIVIADA POR SABER QUE ELE PRESO...ESPERO QUE A CRIANÇA ESTEJA EM BOAS MÃOS...SEJA EDUCADA E AMADA POR PESSOA DO BEM...

  • denise disse em 01 Oct 2013

    fik besta com exa justiça fulera, 10 anos é pouco ele tem q ter é pena de morte,filho da puta desse fazer com uma criança tão inocentes naum só ele como outros q existe por ai ,e a mãe dessa criança kde q naum ver ixo,ta cega é? o senhor abençoe esse anjo,só deus sabe oq ele passou,covarde eu duvido se ele faz ixo com um homem de verdade..espero q vc queime no fogo do iferno...

  • Cris disse em 02 Oct 2013

    Felizmente este foi gravado, mais infelizmente existem milhares de criancas pelo mundo inteiro passando por isto ou até pior, mas que bom que esta crianca agora está a salvo deste monstro

  • CHRISTIANE GACHIDO disse em 02 Oct 2013

    MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAA DEUS TEM PODER!!! A INTERNET TAMBÉM!!!!!! OBRIGADA A TODOS QUE COMPARTILHARAM!!!! CRETINO, IMBECIL, MOSTRO E COVARDE NA CADEIA!!!! AGORA SIMMMM VAI APANHAR QUE NEM GENTE GRANDE!!!!

  • Cletiane disse em 02 Oct 2013

    Acho bom a divulgação de vídeo assim, ajudar a pegar monstro dessa qualidade e colocar na cadeia, só gostária que a pena fosse bem maior tipo pena de morte para esse infeliz passar a eternidade no inferno.

  • Paula disse em 03 Oct 2013

    To chocada, queria saber se os outros também são enteados, mas acho que não, quanta raiva, quanto ódio, peço justiça humana que ele pegue alguem maior que ele e tome um cacete bem grande, para aprender na propria pele o que é sofrer, o que é a dor, dez anos pra esse vagabundo e covarde é muito pouco. Coitado do menino tão machucado, no corpo e na alma, que ele possa se recuperar com fé em Deus, oro por esse menino.

  • Eliane disse em 06 Oct 2013

    Não entendo que prazer existe em machucar um ser tão pequeno... A pobre criança no inicio chorava de dor e no continuo espancamento chegou a silenciar-se para ver se o padastro o esquecia... Tadinho... obedecia tudo, mas a crueldade era constante... Deixa ele entrar numa penitenciaria aqui do Brasil pra ele ver o q e bom pra tosse...

  • claudia disse em 06 Oct 2013

    fiquei indignada qdo vias imagens e agora só um pouca feliz pois ele merecia pena de morte ,e morrer sendo espancado....

  • Itamar freires vila nova disse em 08 Oct 2013

    Este animal não tem que esta preso ele tem que esta na cadeira elétrica hoje. OK

  • hellen disse em 10 Oct 2013

    só dez anos ??? meu deus que justiça e essa deveria levar um 80 anos até eles morafarem na cadeia tomara que por isso ele apodressa no inferno ... e deus não o perdoe .. por que oque ele fez com a crinça e brutalmente um monstro e tomara que arranquem a cabeça dele quemem o corpo dele e façao dele picadinho ....

  • joseane disse em 10 Oct 2013

    que crueldade, chorei, não aguentei ver nem um minuto de video! justiça seja feita...

  • Tatiane disse em 11 Oct 2013

    Eu sou a favor de mostrar este vídeo ao publico e soltar o agressor logo em seguida no meio do povão.

  • neusa ferreira da silva disse em 13 Oct 2013

    Dez anos ?? digo... "até dez anos", pois pode ser ainda menos que 10 anos de cadeia. Isto é o fim do mundo mesmo. Os Danos psicológicos e emocionais causados nesse menino serão Irreversíveis. Quem vai recuperar as feridas da alma dessa criança?? Achei que o Brasil contemplava criminosos com suas leis fracas e inoperantes; Mas já vi que na Malázia é ainda pior. Aqui pelo menos o matariam na cadeia. Desgraçado Filho da Puta.

  • Larissa disse em 14 Oct 2013

    Passei muito mal. O pior que neste exato momento tem criança sendo espancadas do mesmo jeito aqui no Brasil,bem na nossa cidade,bem perto de nós. Fiquei muito indignada e doente com isso.

  • Simone Bonotto disse em 14 Oct 2013

    Muito muito chocada com muita dó desse inocente pobrezinho Deus defenda ele e outros tantos mais por esse mundo a fora , mas oq fico mesmo indignada é com essas mães que não sossegam o facho pegam qualquer bicho por aí e colocam dentro de casa ela tbm deveria responder por tamanha negligencia que horror deixar um indefeso nas garras de um barbado daqueles covarde cretino que fique na cadeia e saia velho de lá sem condições de levantar um braço sequer !!!!!!

  • Monica disse em 15 Oct 2013

    Eu sou mãe de um menino de 3 anos, que considero muitas vezes ainda um bebe. Fiquei chocada, chorei imenso so de pensar que uma vez era muito mau, mas tudo indicava que não seria a 1º vez. Hoje dois dias depois de ter visto talvez 2 minutos do video, porque não tenho coragem de ver o resto.Vim para ver se conseguia saber como podia ajudar estas crianças.Eu ja estive na Malasia e pereceram-me bastante rigorosos com as leis.Não percebo como e que este homem que podia ter morto esta criança, e a (talvez)a mãe que esta a filmar, so são punidos com 10 anos de cadeia.Isto ele porque da sra. nem dizem nada. Pelo menos fiquei um pouco mais descansada , talvez durante estes 10 anos o menino não volte a ser tocado.Estou mesmo mais aliviada pois não durmo a duas noites, cada vês que fechava os olhos so via este monstro a bater num menino da idade do meu. Obrigado do fundo do coração por me terem tranquilizado.

  • TANIKAWA disse em 15 Oct 2013

    ele nw e um animal,animal nw faz isso ,animal cuida dos filhotes e as vzs cuida ate de filhotes de gatos pq eu ja vi isso ,entao ele e um monstro msmo e dez anos de cadeia e muito pouco p ele ,ele deveria pegar perpetua e apanhar tdo dia alem de ser tbm estuprado pelos presos como fazem aqui no brazil c os pedofilos mas tinha q ser estuprado tdo dia e hra apos hra isso me deixaria feliz muito feliz!e mae destas crianças deve ser tbm um monstro pq q mae deixa um idiota de um padrasto fazer isso me diz?

  • Tania Brito disse em 16 Oct 2013

    Covarde, miserável , as vezes fico pensando pq Deus permite que coisas como essas aconteçam ? Será que foi à toa que ele mandou Jesus sofrer na cruz para salvar , um lixo como esse? Vou mais além será que Deus realmente existe? Ou será que o fim esta proximo como os evangélicos pregam por ai? Só sei de uma coisa , não da mais pra compartilhar a terra com lixos que torturam animais, crianças e idosos. Vendo esses vídeos fico mto mau do coração, tenho um ódio extremo, me arrependo de ter colocado um filho nesse mundo, fico com receio de meus descendentes , passarem por coisas piores que estas. Não sigo a nenhma religião , so fui batizada e fiz a 1 comunhão na igreja católica , ir a igreja so em batizados, missas 7 dia e casamentos. mais quando assisto a videos assim penso em Jesus e pergunto : -Deus vc realmente existe?

  • TELMA BARBOSA disse em 16 Oct 2013

    eu agradeço a Deus, pois não deixou este monstro impune.

  • elma disse em 16 Oct 2013

    alguém mas alguma coisa sobre essa criança , se precisarem de uma mae estarei adisposição para adotar e dar muito amor

  • Fátima Santos disse em 19 Oct 2013

    Glória a Deus que foi preso...dez anos e muito pouco tem que ficar p sempreeeeeee...pq o trauma dessa criança será eterno....somente JESUS poderá livrar essa criança de grandes traumas.

  • alexsandra disse em 20 Oct 2013

    eu até chorei ao ver esse monstro...fazendo isso com essa criança ...ou meu Deus fiquei feliz em saber que esse monstro ta preso orei todo dia pr ele ser pego esse desgraçado...o menininho eu nao dormi de noite apos ver esse video ...como é revoltoso saber que existe desgraçados como esses ...ele devia ser torturado ,e sentir o que o inocente sentiu e o resto prefiro nem falar...

  • Oscar paulino da silva junjor disse em 25 Oct 2013

    Apos ver essas cenas, o meu dia acabou, gostaria de ver este homem sendo espancado até a morte! Meu coração esta triste apertado e dolorido, estou com vontade de chorar! Sou pai de um garoro de 06 anos,ele é minha vida!

  • Miguel Castro disse em 31 Oct 2013

    PROPONHO FAZER UMA PETIÇÃO PUBLICA PARA QUE ESTE GAJO FIQUE DE PRISÃO PERPÉTUA O QUE ACHAM O MEU MAIL É O SEGUINTE MTSGC@LIVE.COM.PT SE O PERTENDEREM EU MESMO CRIO A PETIÇÃO PUBLICA

  • Cintia Duarte disse em 16 Feb 2014

    esse desgraçado nunca e mais pra sair da cadeia mostro miserável mostro tomara que ele morra na cadeia e que la encontre os caras bem mal para fazer do mesmo jeito tomara que ele morra a morte ainda e pouco pra ele

  • dayene camargo disse em 30 Mar 2014

    Gostaria de saber como eu faco p adotar esse menino? Meu esposo e eu estamos interessados...

  • Wando disse em 31 Mar 2014

    Dez anos? !!!!!! .... Mas que justiça mais injusta é essa? O safado deve estar rindo dessa pena e pronto para quando sair fazer novamente. Quem julgou será que tem competência para julgar? Dez anos? Dez anos o cara vai se sentir de repouso e comendo as custas, isso se ficar 10 anos mesmo!! Em minha sã consciência ele deveria entrar em uma sala de penitenciária, sentar em um sofá, apanhar de socos e ponta pés de 10 negões de 2 metros, apanhar muito na cara de chinelo e tapas, ajoelhar de frente aos negões, fazer reverência a eles, marcarem ele com um ferro quente com as iniciais NMC - ( Não machuco crianças ) na nádega direita e esquerda e na barriga, depois baterem nele de fio até ficar vermelho e em fim dar um banho de caldo de pimenta malagueta nele repetir esse processo duas vezes por semana durante 3 meses, e ser preso por 50 anos. Só isso tá bom.... A minha justiça seria essa, mas peço a Deus que me perdoe, sou um pais responsável e carinhoso mas não sou perfeito. Deus é perfeito em seu julgo e com certeza esse Mal feitor, com atos monstruosos será jugado com merece. Temos em nossos conhecimentos que Deus não perdoa que maltrata suas criancinhas...

  • Paula disse em 02 Apr 2014

    Meu Deus passei mau quando vi o video não consegui assistir como pode tanta maldade Deus ajude que esse mostro não esteja mais vivo!!

  • BRUNA disse em 02 Apr 2014

    NOSSA.. CHOREI AO ASSISTIR ESSE VÍDEO. GRAÇAS A DEUS ESSE MENINO ESTÁ LIVRE DESSE MONSTRO, E A MÃE ONDE ESTAVA ENQUANTO TUDO ISSO ACONTECIA. SENTI UM MISTO DE SENTIMENTOS INEXPLICÁVEL AO ASSISTIR !

  • Lais Jácomo disse em 02 Apr 2014

    Ahhhh mais Deus vai fazer justiça, Desgraçado... Nãoo sei nem o que dizer Senhor, que maldade!

  • Joici disse em 02 Apr 2014

    Vi apenas o comecinho e estou até agora sem dormir, pensando no que essa situação vai influenciar na vida dessa criança. Estou triste, queria poder deletar isso da vida dele e de tantas vítimas desse tipo de violência covarde. 10 anos é muito pouco. Mas o que me conforta, é saber, que boa vida na cadeia ele não terá. Os próprios companheiros de xadrez darão um gosto da covardia para esse babaca. E que acabem com a existência desse verme da forma mais covarde, SIM!

  • Aline disse em 02 Apr 2014

    Igual nem fica preso esse filho da puta. Tomara que na cadeia ele conheça o Diabo que ele serve.

  • Luis Valdir Santana disse em 03 Apr 2014

    Queria que todas as autoridades tomassem com urgência atitudes contra esse piores bandidos de piores espécies...Não é possível dormir com um pesadelo desse...

  • Ellen Cristina disse em 04 Apr 2014

    Espero que esse mostro esteja sendo tratado pior do que ele fez com esse anjinho de DEUS QUE MORRA NA CADEIA QUE ACONTEÇA TUDO DE RUIM COM ESSE DESGRAÇADO

  • ISABEL disse em 04 Apr 2014

    GENTE TO CHOCADA CHOREI MUITO E QUERIA MUITO TER NOTICIAS DESSA CRIANCA SABER SE ELA ESTA BEM E SE ESSE IDIOTA REALMENMTE FOI PRESO ESSE HOMEM VAI ARDER NO MARMORE DO INFERNO

  • jeane carneiro disse em 04 Apr 2014

    Agradeco a deus por esse dia ter chegado q a justica ddo homem seja feita pq a de deus eu creio q ja foi feita... aliviada queria poder dar um abraco na quele garoto mas o importante e q o mundo mesmo longe o abraca

  • michele disse em 04 Apr 2014

    nossa nem tenho palavras pra uma coisa desta,se eu fosse delegada nem sei qual seria a minha reação de ante disto! TORTURARIA ESTE VAGABUNDO E FARIA COMO OS CARAS QUE TURTURAVAM OS JUDEUS!(não sou a favor do que os judeus serem massacrado la no passado,apenas aquilo deviria acontecer com pessoas assim ruis,mostruosas ..........)

  • cathia disse em 05 Apr 2014

    graças a deus esse animal ta preso......fiquei revoltada........em choque.....tomara que ele MORRA na cadeira e APANHE muito!!! mas eu queria ter noticias do menino....como será que ele esta nos dias de hoje? morando com quem? SENHOR GUARDE E ABENÇÕE ESSE MENINO.........AMÉM

  • herbene de azevedo donovan disse em 05 Apr 2014

    Meu Deus como um coracao humano e capaz de sentir tanta raiva e cometer tanta crueldade. Eu me emocionei tanto,senti tanta raiva ao ver um inocente incapaz sendo torturado por tanto tempo, tenho uma filhinha de quase 2 anos e nao tem um dia que eu nao fale a ela o quanto eu a amo. Este monstro agressor tem que ser banido da sociedade, e com certeza justica pra este demonio. nao deixe passer batido pois ele e capaz de fazer isto com qualquer um. Doi no meu curacao

  • neide disse em 06 Apr 2014

    bandido!!!! 10 anos? vergonha, indignada fico ao saber, deveria ser torturado e apodrecer na cadeia isso sim seria justiça!!!!!!

  • Suely disse em 09 Apr 2014

    Ao chegar da igreja no último domingo dia 06/04/2014, me deparei com este vídeo em meu face, fique tão chocada que não conseguia dormir, só chorei, mas graças a Deus um amigo iluminado por Deus me mandou este link falando da prisão deste cara insensível. Espero que a criança esteja bem. Mas quem gravou? Onde estava a mãe?

  • Cleidiane disse em 10 Apr 2014

    Por favor! Tem como me mandar notícias sobre a criança. Te??m como trazer e? se caso até a mídia do Brasil nós. Queremos ajudar essa criança com muito amor é. doações.

  • terror é o que mostra as cenas desse video. senti desejo de cuidar dessa pobre crianca indefesa e ao mesmo tempo jogar esse canalja num posso de lama suja e deixa lo por la durante bom tem mpo, alimenta lo com lavagem, restos de comida azeda por dez anos disse em 14 Apr 2014

    Gostaria de cuidar dessa criança, dar a ela amor, carinho e o direito de conhecer a vida sem tortura.

  • marisa aparecida disse em 22 Jun 2014

    Graças a Deus q o menino estâ bem ele ê um gerrir e eeo nem o conheco mais jâ tenho um grande amor porele

  • bovinel disse em 03 Jul 2014

    ese gajo nao e ser humano. na minha terra ja estaria morto aqui a justixa e com a mao

  • Adriana disse em 15 Jul 2014

    Meu Deus como pode ter gente assim no mundo, maltratar uma criança indefesa dessa, só assisti o primeiro minuto, são cenas fortes demais , Deus tenha misericórdia desse anjinho e que essa criança cresça sendo amada e respeitada.... Ainda bem que foi preso e espero que ele apanhe os 10 anos q ele fikar preso, maldito .. :(

Deixe seu comentário:

Comentário enviado com sucesso.

Seu comentário está aguardando aprovação, em breve será exibido junto à notícia.