Polícia
10 Dezembro de 2012 - 08:35 - por Derek Gustavo

PM sergipano suspeito de estuprar e matar criança de 1 ano e 8 meses é preso

Ele estava foragido da justiça e foi localizado no município de Piranhas.

 
Foto: Gazetaweb

Foi preso neste domingo (9), no município de Piranhas, Sertão de Alagoas, o policial civil do estado de Sergipe José Claudio Feitosa Gomes. Ele é suspeito de estuprar e depois matar uma criança de um ano e oito meses, em novembro do ano passado. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCA) realizaram a prisão do PM, que estava foragido em nosso estado.

De acordo com informações da polícia, José Claudio - padrasto da vítima -  estava vivendo há quatro meses em Maceió com a mãe da criança. Depois de abusar sexualmente e matar a criança, ele fugiu para a cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe. Investigações foram conduzidas pelos agentes da DCCA. O local A prisão foi feita com o auxílio de agentes da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

José Claudio foi trazido para a Central de Polícia de Maceió e interrogado na noite de ontem. Por ter tido sua prisão decretada pela Justiça, ele aguardará julgamento no presídio Baldomero Cavalcanti.

Fonte: Correio de Alagoas

Comentarios:

  • anonimo disse em 10 Dec 2012

    um absurdo

  • edilene disse em 25 Jun 2013

    eesse assasino nao merece a prisao a nao ser que coloque ele juntos co m os outros presos que nao si iguala a ele para ele ver como e bom fazer maldade com crianças indefezas montro psicopata espero que aprodeça

  • fabiana da siva de melo oliveira disse em 09 Dec 2013

    esse disgraçado matou minha subrinha ele tem que mofar na cadeia ele tem que ser tratado igual ele tratou ela um bebe uma criança enocente,assasino infeliz ,maldito vc vai morrer

Deixe seu comentário:

Comentário enviado com sucesso.

Seu comentário está aguardando aprovação, em breve será exibido junto à notícia.