Cidades
09 Setembro de 2012 - 12:28 - por Dulce Melo

Domingo sangrento em Cajueiro; dois duplos homicídios em menos de sete horas

Guarda municipal mata a esposa, um vizinho e depois se joga debaixo de um carro e morre

 
Foto:

O domingo foi o de maior violência na cidade de Cajueiro nos últimos tempos. Ao todo foram confirmadas quatro execuções das cinco horas da manhã até antes do meio-dia. A população está assustada e as polícias Civil e Militar tiveram que se dividir para as ocorrências. A informação é de que um dos assassinos teria se matado.

Dois duplos homicídios foram registrados, sendo um na área urbana e outro na área rural. Um homem identificado como Wellington - irmão de um guarda municipal - é acusado de ter matado o assentado Benedito Luiz da Silva, de 47 anos, e o filho, Marcelo da Silva, no assentamento Bom Jesus.

Já o duplo homicídio ocorrido no Centro da cidade por volta das 10h tem como suspeito o guarda municipal Fábio matou a esposa Marileide Bernardo da Silva - que era diretora de uma escola e conhecida pelo apelido de "liu"-  e outro homem - um pedreiro e evangélico - identificado como Àlisson dos Santos, de 26 anos. À polícia foi passada a informação de que Fábio, logo após o duplo homicídio, teria cometido o suicídio  se jogando debaixo de um carro.

"Liu" teria entrado em desavença com o esposo por ter sabido pelo pedreiro que ele estaria com outra mulher em um baile que acontecia na cidade. Na hora da discussão, ela disse ao marido quem havia lhe passado a informação. Fábio matou a esposa na sala e, em seguida, foi à casa do pedreiro, o chamou , e quando ele abriu a porta deflagrou vários tiros em sua direção.

Segundo moradores de Cajueiro, ao saber da tragédia, o pai de Fábio começou a passar mal e estaria em estado grave no hosiptal. O casal tinha dois filhos menores.

A movimentação é intensa no hospital de Cajueiro. Peritos do Instituto de Criminalística (IC)  foram ao local. Os nomes completos das vítimas e o histórico das ocorrências, o Correio de Alagoas dará em instantes.

Fonte: Correio de Alagoas

Comentarios:

  • Thialen disse em 09 Sep 2012

    nossa fikei muito surpresa nunca pensei q o f???bio poderia fazer isso com a esposa alias com ninguem n???! j??? sairam muitos comentario na cidade mas nada justifika o homicidio ! segundo as pessoas at??? o filho dele viu tudo.. ele prejudicou a propia vida a da esposa a dos filhos e da familia tambem !

  • Francine Ferro disse em 10 Sep 2012

    Conforto ??? fam???lia e aos circundantes! ??? pra isso que serve uma arma dentro de casa; odo mundo se acha equilibrado o suficiente para t???-la, mas na hora do desespero...

  • mengo disse em 10 Sep 2012

    isso q ele se matou é mentira foi plantado pela familia para acoberta e esconder esse assassino !

  • ana disse em 11 Sep 2012

    infelismente acomteceu com minha prima nossa familia esta arrasada.marileide era sobrinha de meu vo.

  • Adilson disse em 15 Sep 2012

    só lamentamos por esse assassino que tera´vida curta e de forma tragicamente perversa.isso e o que esperamos quem assistiu o filme codigo de conduta saberar o que estou falando[esquartejalo] e fazelo assisti cada capitulo do que serar feito com ele, pra familia da leu que deus o conforte e a ela um luga de paz

  • jaquelline disse em 12 Apr 2013

    nossa numca pense de uma cidade tão violenta onde fui criada sem ter medo de nada mas agora todos tene o pior a cada dia o fatos esta sendo cada vez mas poiur possivel

  • marcos tonho disse em 19 Sep 2013

    Quem dera que cajueiro se torne aquela cidade pacata na qual mim nasce e cresce e tive minha família,cidade alegre,festiva,acolhedora de pessoas simples,e que ainda estão meus pais e irmãos vivendo nela. Pelo que estou vendo aqui de fora em Espirito Santo vai se tornar cada vez mais pior. É os fins dos tempos mesmo. recadinho¨.Para essas pessoas tão agressivas voçês Precisão de Deus no Coração ta.

Deixe seu comentário:

Comentário enviado com sucesso.

Seu comentário está aguardando aprovação, em breve será exibido junto à notícia.