Polícia
06 Janeiro de 2014 - 07:49 - por Correio de Alagoas

Jovem de 17 anos é assassinado com cinco tiros no bairro do Poço

No Benedito Bentes, um homem foi executado na noite de domingo

 
Foto: Correio de Alagoas

Dois homicídios foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social de Alagoas (Ciods) durante o domingo (5), à noite. Os crimes aconteceram nos bairros do Benedito Bentes e no Poço.

No Benedito Bentes, os policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) encontraram o corpo de Edmilson de Oliveira Silva, 39 estirado em frente a uma creche do bairro. A vítima foi atingida por cinco tiros: dois na cabeça, um nos glúteos, no abdômen e no ombro. Segundo testemunhas, Edmilson foi assasinado por dois homens não identificados que fugiram do local em uma moto vermelha. IML, IC E DH

Já no Poço, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros. PMs do 1º BPM se deslocaram ao local onde encontraram o corpo perfurado por cinco tiros: dois na cabeça e na barriga e um na mão. Testemunhas que não quiseram revelar os nomes disseram aos policiais que um homem não identificado foi o resposnável pelo crime.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística Perito Dely Ferreira da Silva (IC) e da Delegacia de Homicídios (DH) foram ao local para colher as primeiras informações sobre o crime e recolher os corpos.

Fonte: CIODS

Deixe seu comentário:

Comentário enviado com sucesso.

Seu comentário está aguardando aprovação, em breve será exibido junto à notícia.