Cidades
02 Janeiro de 2014 - 07:27 - por Correio de Alagoas

Palmeira dos Índios: corpo é encontrado em estado de decomposição

 
Foto: Ilustração/Diário do Absurdo

O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado no fim da tarde desta quarta-feira (01), no Sítio Mandacaru de Baixo, zona rural de Palmeira dos Índios.  O corpo estava em um local de difícil acesso e em avançado estado de decomposição.

Policiais civis foram até o local e acionaram o Corpo de Bombeiros que realizou a retirada do corpo, que estava em um rio, conhecido como “Riacho dos Guedes”. Segundo a polícia, a vítima aparentava ter entre 20 a 30 anos de idade e estava sem documento de identificação.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Jânio Vieira, mesmo o corpo estando em avançado estado de decomposição, foi possível detectar várias perfurações de arma de fogo na região das costas. Ele acredita que a vítima tenha sido morta há, pelo menos, duas semanas.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os primeiros levantamentos no local. O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Caso não haja o reconhecimento dentro do prazo pré-estabelecido pelo Instituto, o corpo será enterrado como indigente.

Fonte: Todo Segundo

Por: Reprodução/Todo Segundo

Por: Reprodução/Todo Segundo

Por: Reprodução/Todo Segundo

Por: Ilustração/Diário do Absurdo

Por: Reprodução/Todo Segundo

Deixe seu comentário:

Comentário enviado com sucesso.

Seu comentário está aguardando aprovação, em breve será exibido junto à notícia.