Política
18 Dezembro de 2013 - 12:48 - por Thallysson Alves

Toninho Lins volta imediatamente à Prefeitura de Rio Largo

Decisão é dos desembargadores Klever Loureiro e Pedro Mendonça

 
Foto: Tribuna Hoje

Toninho Lins (PSB), eleito para a Prefeitura de Rio Largo, retornará ao cargo. Essa é a determinação de duas liminares emitidas nesta terça-feira pelos desembargadores Klever Loureiro e Pedro Mendonça. A informação foi divulgada pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) nesta quarta-feira (18), após julgamento de duas ações de improbidade administrativa.

Nesta manhã, um documento comunicando sobre o retorno de Toninho Lins à Prefeitura Municipal foi protocolado na Câmara Municipal de Rio Largo. 

“Destarte, usando do poder de cautela conferido ao Magistrado para evitar o perigo de irreversibilidade, e por entender que se sustentam como verossímeis as alegações sustentadas pelo agravante, neste juízo sumário de cognição, concedo o efeito suspensivo pleiteadohttp://www.correiodealagoas.com.br/noticia/... por conseguinte, determino o imediato retorno do agravante ao cargo de prefeito do Munic&iacute;pio de Rio Largo&rdquo;, diz a decis&atilde;o do desembargador Klever Loureiro.</p>Fonte: TJ/AL

Deixe seu comentário:

Comentário enviado com sucesso.

Seu comentário está aguardando aprovação, em breve será exibido junto à notícia.