Cidades
22 Novembro de 2013 - 11:41 - por Lázaro Calheiros

IMLs de Maceió e Arapiraca registram sete corpos no total

 
Foto: Correio de Alagoas
Sede do IML Maceió

Ao todo, sete corpos foram registrados pelo Instituto Médico Legal de Alagoas (IML) desde quinta-feira (21) até esta sexta-feira (22). Cinco foram entregues ao IML de Maceió e outros dois ao de Arapiraca.

Em Maceió, o primeiro corpo a chegar foi de um homem não identificado, alagoano, morto após ser atingido por tiros de arma de fogo no bairro do Pinheiro, em Maceió, na manhã de quinta, 21.

O segundo chegou ao IML à tarde, identificado como Gerson Salvador, 36 anos, servente de pedreiro, oriundo de uma unidade de saúde do bairro do Trapiche, após ser vítima de um acidente de trânsito.

Ainda no dia 21, no começo da noite, exatamente às 18h25, um bebê natimorto foi encaminhado de uma unidade de saúde no bairro do Poço ao IML.

Depois, na madrugada desta sexta-feira, às 1h05, Josiene de Lima Santos, 23, chegou à unidade Maceió oriunda de um acidente de trânsito na BR-104, no município de Rio de Largo. Horas depois, o corpo de um homem identificado apenas como Fábio, vítima de arma de fogo, chegou no IML vindo do município da Barra de Santo Antônio.

Arapiraca

No IML do Agreste, adentraram na quinta-feira (21): Jobson Monteiro da Silva, 26, vítima de arma de fogo, encaminhado por uma unidade de saúde do bairro do Alto do Cruzeiro; e o agricultor Cícero Misael da Costa, 36, também assassinado com arma de fogo e encaminhado pela unidade de saúde arapiraquense.

Deixe seu comentário:

Comentário enviado com sucesso.

Seu comentário está aguardando aprovação, em breve será exibido junto à notícia.