Polícia
13 Jun de 2013 - 14:31 - por Carlos Victor Costa

Condenado por dois homicídios, Thiago 'Lampião' é preso após passar quase 7 anos foragido

Thiago é filho do ex-prefeito de Campo Alegre, Cyro da Vera Cruz e estava foragido desde 2006

 
Foto: Jonathas Maresia

Foi preso na tarde desta quinta-feira (13), Thiago da Vera Cruz, mais conhecido como “Thiago Lampião”. A prisão foi feita pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público Estadual (Gecoc). O acusado já havia sido condenado a 34 anos de prisão por dois homicídios em julgamento realizado em 2010 e  se encontrava foragido desde 2006. Ele é filho do ex-prefeito de Campo Alegre e braço direito de Antônio Albuquerque, Cyro da Vera Cruz.

A prisão ocorreu na Via Expressa, em Maceió, nas proximidades da concessionária Auto Vanessa. O acusado foi abordado no trânsito e portava um documento de identidade falso. Após ser preso Thiago "Lampião" deverá ser ouvido pelo Gecoc no Ministério Público e depois será autuado por falsidade ideológica.

Os homicídios

O crime ocorreu em um bar no Eustáquio Gomes, após uma breve discussão. Na ocasião Givaldo e Milton Muniz foram executados por Tiago “Lampião”.

Ele já ficou preso, em 2006, na Delegacia do 4º Distrito de Polícia. O que chamou a atenção, na época, foi que que a cela tinha condicionador de ar, TV etc – um luxo mantido pelo pai do acusado.

Fonte: Correio de Alagoas

Comentarios:

  • O CAMPO É GRANDE disse em 13 Jun 2013

    O CAMPO DO P.AI DESSE MATADOR DE GENTE NÃO É O ALEGRE É O CAMPO GRANDE.

Deixe seu comentário:

Comentário enviado com sucesso.

Seu comentário está aguardando aprovação, em breve será exibido junto à notícia.